payment methods

This topic was automatically closed 365 days after the last reply. New replies are no longer allowed.
13 years ago
marcio.net wrote:
Alisson,

Eu implementei PagSeguto, PagamentoDigital e calculo de frete via correios no NopCommerce, se você precisar de um desenvolder entre em contato.


Como faço para conseguir esta implementação?
Desde já agradeço.
13 years ago
marcio.net wrote:
Alisson,

Eu implementei PagSeguto, PagamentoDigital e calculo de frete via correios no NopCommerce, se você precisar de um desenvolder entre em contato.


Oi Márcio,

Como faço pra obter estes módulos? Você entra em contato comigo?

Obrigado
13 years ago
Eu precisava desses arquivos também! Pagseguro!
13 years ago
Pessoal,
tem um guia geral de como implementar novos meios de pagamentos no NopCommerce descrito aqui:
https://www.nopcommerce.com/boards/t/3458/creating-a-new-payment-method.aspx
Sobre o PagSeguro, tem um artigo muito bom na revista .Net Magazine de Outubro (acho que é essa) que tem um passo-a-passo de como implementar o PagSeguro em um e-Commerce C#. Somando as duas coisas acho que se resolve, com um pouco de esforço é claro...


Hi Brazilian guys,
there is a overview how to implement a new Payment Method here:
https://www.nopcommerce.com/boards/t/3458/creating-a-new-payment-method.aspx
About PagSeguro, there is a good paper at .NetMagazine (October issue I guess) describing how to implement PagSeguro in a e-Commerce solution developed in C#. I believe with these information and some development time you can achieve it, ok?
13 years ago
Eu (Benjamim) e mais meu sócio estamos montando uma empresa para representar o NopCommerce aqui no brasil, já fizemos integração com o PagamentoCerto, PagSeguro, Boleto Scopus e estamos homologando com a CIELO, uma vez que achamos cara as taxas destes gatway de pagamento. O Boleto com a scopus (Bradesco), é sem taxa! Estamos implementando o boleto bradesco e um sistema para atualizar o status do pedido como pago quando for usada esta modalidade, pois quando é pago um boleto, o gestor da loja vai receber um arquivo .RET para importar no sistema e neste arquivo estão os dados dos boletos pagos (Data, valor, número do pedido). Estamos na fase final praticamente. Em breve no nosso site www.benjax.com.br

Obrigado a comunidade e vamos fazer o Brasil aparecer também neste segmento, existe oportunidade a todos, não nos vejam como concorrentes, mas sim como parceiros.
13 years ago
Oi Benjamim, o que exatamente vocês vão oferecer? Hospedagem de lojas? Soluções prontas (vão vender os métodos de pagamento, por exemplo?) Serviço de customização? O que exatamente será a área de atualção de sua nova empresa?

Obrigado
13 years ago
alemos wrote:
Oi Benjamim, o que exatamente vocês vão oferecer? Hospedagem de lojas? Soluções prontas (vão vender os métodos de pagamento, por exemplo?) Serviço de customização? O que exatamente será a área de atualção de sua nova empresa?

Obrigado


Bom, vamos oferecer o Nop já pronto para o uso, com formas de pagamento, calculo de frete, e uma integração com um software para servir como frente de loja, para que o cliente não se limite a usar apenas o website para vender, caso o negócio dele possua vendas no balcão, ele possa fazer esta venda usando a mesma base de dados. Também estamos integrando com a nota fiscal eletronica, enfim, estamos em uma força tarefa forte!
12 years ago
Sei que estou reerguendo das cinzas este tópico, mas acredito que é de muita valia para todos, saberem que já existe uma função para isto, estou disponibilizando a integração da Cielo com o Nopcommerce.
Qualquer duvida entre em contato comigo.

Segue o link para a instrução (http://www.nicolastarzia.com/blog/2011/08/29/integracao-cielo-e-nopcommerce/)
12 years ago
Olá,

Gostaria de saber se alguém já desenvolveu alguma funcionalidade para parcelamento de produtos, isto é, no preço do produto oferecer a facilidade do clientes comprar em até 10 vezes, e assim por diante.
8 years ago
Caso precisem de algum plugin para pagamento, como boleto, pageguro, koin, sitef, dentre outros, acessem:

http://www.nop-store.com/br/all-plugins
This topic was automatically closed 365 days after the last reply. New replies are no longer allowed.