Brazil Shipping

This topic was automatically closed 365 days after the last reply. New replies are no longer allowed.
14 years ago
Do anyone know of a ready to use component for shipping calculation usable in Brazil?

Thanks,
14 years ago
Eu implementei calculo dos correios via PAC e SEDEX, caso precise de ajuda, ou precise de um desenvolvedor entre em contato ([email protected]), meu site é o www.consultoraonline.com.br


Márcio
13 years ago
Prezado Marcio,

Tem como enviar a sua solução para envio pelos Correios?

Desde já te agradeço.

Anderson
13 years ago
Ixi esse módulo do Márico não funciona, se alguém quiser desenvolvi um perfeito segundo as regras do próprio ECT (correios)
13 years ago
Hi friends, I would like to know if anyone can help us to develop a solution to brazillian shipping, i think it will help a million of peoples, the site of correios has a english version, Many thanks to everybody who helped with this!

http://www.correios.com.br/webservices/default.cfm

http://www.correios.com.br/servicos/precos_tarifas/pdf/Postage%20Rates%20and%20Delivery%20Times%20Calculation%20Web%20Services.pdf
13 years ago
Opá galera, desenvolvi a parte do envio por sedex, pac e etc, se alguem precisar, [email protected]
13 years ago
Leo, disponibiliza ai pra gente o shipping do correios.

se poder me envie por email: [email protected]

P.s: Eu estou finalizando o modulo Pagseguro para versão 1.90, ate final da semana vou disponibilizar.

Abraços...

Maicon
13 years ago
Maicon

você ja disponibilizou em algum local esse modulo para o PagSeguro. eu fiz a primeira parte do processo, achei no proprio site do PagSeguro. coloquei os arquivos nas pastas especificas.

e agora? qual o próximo passo?

obrigado
12 years ago
Maicon

cara, fiz seu tutorial do blog. mas agora que eu vi que esta dando um erro. "Url WebService has not been set" e nao abre a janela popup com os descritivos do correio.

eu tenho que configurar mais alguma coisa?

obrigado.
12 years ago
Alguém tem como publicar o passo-a-passo de integração com os correios?
Obrigada
This topic was automatically closed 365 days after the last reply. New replies are no longer allowed.